Receita Estadual é mais uma vez convidada a palestrar na Feira Mercosuper da APRAS 14/04/2017 - 17:07

O Fisco estadual paranaense foi novamente convidado pela APRAS – Associação Paranaense de Supermercados a participar de seu evento anual, a feira Mercosuper.

Esse ano será a 36ª edição da Feira e Convenção Paranaense de Supermercados e, assim como no ano passado, a programação do evento prevê uma apresentação a respeito de como os Fiscos utilizam os dados para suas atividades de monitoramento e fiscalização.

Assim, no dia 19/04/2017, às 09h30, no "Painel Econômico: Big Brother Fiscal - Rastreamento Informações Fiscais", a Receita Estadual participará realizando uma apresentação do seu potencial e uso de análise massiva dos dados de documentos fiscais eletrônicos e escrituração fiscal digital utilizando a sua infraestrutura tecnológica composta pelo DW (banco de dados) Teradata e pela ferramenta de análise (BI) MicroStrategy.


É a Receita Estadual, mais uma vez, gerando interesse do público externo a respeito de seu enorme potencial para análise de dados devido à sua atual invejável infraestrutura de hardware e software.

Últimas Notícias