Escola Fazendária do Paraná promove treinamentos no BI MicroStrategy 07/08/2019 - 17:00

Através do protocolo 15.930.898-7, que contém o Projeto EFAZ nº 23/2019, a Escola Fazendária do Paraná - EFAZ/PR lançou um Programa de Formação em Business Intelligence (BI) MicroStrategy. O Programa para o ano de 2019 prevê oito cursos a serem realizados entre agosto e novembro de 2019.

Se você, auditor fiscal da ativa, deseja participar do próximo curso (Nível 2 MicroStrategy, previsto para dia 26/08/2019), acesse o site da Escola de Gestão do Paraná clicando AQUI.

Considerando também o treinamento realizado em abril, através do Projeto EFAZ nº 6/2019, é prevista em 2019 a capacitação em BI para um total de cento e oitenta auditores fiscais.

Os treinamentos foram divididos em três níveis de complexidade, para atender tanto aqueles auditores que já utilizam o BI e desejam se aprofundar no uso como aqueles que ainda possuem pouco ou nenhum contato com a ferramenta. FIQUE ATENTO ÀS DIVULGAÇÕES DA EQUIPE DA EFAZ/PR OU DA REPR/AGAA A RESPEITO DAS INSCRIÇÕES PARA CADA TURMA.

Nos cursos os treinandos aprendem desde uma visão geral sobre o que é o MicroStrategy, seus Projetos, fontes de dados, atributos e métricas, passando pela criação de relatórios e funcionalidades analíticas (paginação, pivoteamento, classificação, criação de métricas, etc.), subscrições (agendamentos), exportação e impressão de relatórios, visualizações avançadas e muito mais.

Os treinamentos são baseados em dados reais do Fisco e em situações concretas, mostrando ao treinando auditor fiscal toda a gama de possibilidades da ferramenta para controle e fiscalização de contribuintes.

Novos treinamentos estão sendo planejados, na modalidade EAD (ensino à distância).

Com essa nova leva de treinamentos, que complementam o extenso programa de mentoria BI que existe desde 2016, o Fisco paranaense fica cada vez mais capacitado a aproveitar ao máximo todo o potencial de seu atual arsenal tecnológico para combater a sonegação e também melhorar a sua eficiência operacional.

CRONOGRAMA DOS CURSOS A PARTIR DE AGOSTO/2019
Cursos

Últimas Notícias