Ministério Público faz visita técnica para conhecer a experiência do projeto analítico da Receita Estadual 06/08/2018 - 08:10

Uma comitiva da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (SubPlan), do Ministério Público do Estado do Paraná, esteve na quarta-feira dia 01/08/2018 na sede da administração central da Coordenação da Receita do Estado (CRE) para conhecer a experiência da Receita Estadual na implantação de seu ambiente analítico.

A comitiva foi recebida pelo Diretor da CRE, Luiz Carlos Lucchesi Ribas, e foi integrada pelo promotor de Justiça Murilo Cezar Soares e Silva e sua equipe: a Assessora Técnica Elaine Mara Vistuba Kawa, o Chefe da Divisão de Suporte Técnico – DISTEC Rodrigo Zandavalli Ávila e os analistas Luciana Jozima Kyono e Ricardo Masashi Maeda.

Durante a reunião Glauco Oscar Ferraro Pires, auditor fiscal responsável pela Assessoria e Gerência do Ambiente Analítico da CRE, expôs a experiência da Receita Estadual no contexto do projeto Phoenix desde seu início, relatando os motivos que levaram o Fisco estadual a dar início ao seu projeto analítico e detalhando assuntos tais como as etapas percorridas, que tecnologias analíticas foram adotadas pela organização, quais foram os problemas enfrentados, quais as lições aprendidas e que resultados tem sido alcançados com o ambiente analítico.

No encontro, foi destacada a importância de compartilhar o conhecimento entre as instituições, reforçando a importante parceria entre Receita Estadual e Ministério Público Estadual.

SAIBA MAIS
A Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (SubPlan) atua junto à administração superior do Ministério Público do Paraná com o desenvolvimento e a condução de projetos relacionados ao planejamento estratégico do MPPR. Mais informações: http://www.planejamento.mppr.mp.br/

Últimas Notícias