Pontos de Controle do Phoenix passarão a ser publicados no Portal 14/04/2017 - 17:30

Para manter o espírito de transparência que sempre norteou os trabalhos sob o âmbito do projeto Phoenix, a partir de agora será publicado neste Portal os documentos de Ponto de Controle do projeto.

O Ponto de Controle do Phoenix é gerado mensalmente, após reunião da equipe de trabalho. Um ponto de controle, ou "status report", é um documento que busca manter as pessoas periodicamente atualizadas a respeito da situação das atividades do projeto, seus pontos de atenção, as entregas realizadas, enfim, dar conhecimento do que está acontecendo.

Os Pontos de Controle podem ser acessados através do menu lateral esquerdo do Portal Phoenix. O primeiro a ser disponibilizado é o status report das atividades de março de 2017. Não perca mais essa oportunidade de conhecer e participar dos trabalhos que colocaram o Paraná na vanguarda da tecnologia de análise de dados dentre as administrações tributárias brasileiras.

O AMBIENTE ANALÍTICO: o Phoenix engloba as atividades de implantação e manutenção do ambiente analítico da SEFA/CRE, o que envolve (grosso modo): a) a gestão, implantação e manutenção do data warehouse Teradata; b) a criação, manutenção e controle dos processos de carga de dados (ETL) desenvolvidos na ferramenta Informatica PowerCenter; c) a administração, implantação e manutenção do ambiente de business intelligence baseado na plataforma MicroStrategy.

Últimas Notícias